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Apesar do cuidado na preparação deste site, também objeto de atualizações periódicas, as informações sobre os modelos, suas características e preços são o mais exatas possível, mas suscetíveis de sofrer alterações, pelo que são apresentadas a título indicativo.
Este "site" destina-se a uma apresentação geral da gama RENAULT e DACIA, pelo que não dispensa um contacto para confirmação de preços, modelos, características e equipamentos disponíveis.


Política de Serviços


Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo.

Para informação divulgamos a Lista de Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL), (criada em conformidade com o artigo 20.º da diretiva 2013/11/EU).

Esta lista integra o primeiro conjunto de entidades RAL que já foram comunicadas à Comissão Europeia, nos termos do n.º 2 do artigo 17.º da Lei n.º 144/2015 de 8 de setembro.

CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

www.arbitragemauto.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
www.ciab.pt

CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
www.cimpas.pt

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
www.consumoalgarve.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
www.cicap.pt

Para Queixas e Reclamações clique aqui

Mais informações em Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.